domingo, 8 de março de 2015

Exposição Fin del Mundo 2015

A República da Argentina vai ser palco, no fim deste mês, da importante Exposição Internacional de Filatelia «Fin del Mundo 2015 - Río Grande - Tierra del Fuego», que se realiza de 23 a 28 de Março nos salões do Centro Cultural Yaganes, na cidade de Río Grande, na Patagónia Argentina. É uma organização da Asociación de Filatelia y Numismática de Río Grande (Tierra del Fuego), com o patrocínio da FAEF - Federación Argentina de Entidades Filatélicas, e da FIAF - Federación Interamericana de Filatelia, e conta com o apoio do Governo da Tierra del Fuego, da Assembleia Legislativa Provincial, do Município de Río Grande e dos Correios da Argentina.

Participam nesta exposição internacional filatelistas de doze países da América do Sul, como a Argentina, Bolívia, Brasil, Chile Colômbia, Costa Rica, Cuba, Ecuador, Paraguay, Perú, Uruguay e Venezuela, e com Cuba a ser convidada especial. São 166 colecções de todas as classes filatélicas para competição, que ocuparão cerca de quinhentos quadros expositores. Durante o período da exposição haverá seminários e conferências sobre vários temas da filatelia, e os participantes terão oportunidade de visitar pontos turísticos desta região da Argentina.

Río Grande é a maior cidade da Província mais austral da Argentina, a Província de Tierra del Fuego, Antártida e Ilhas do Atlântico Sul. Deixo aqui as imagens do logotipo, do inteiro postal que vai ser editado para assinalar a realização da exposição, e o cartaz promocional da «Fin del Mundo 2015».



 

Sem comentários:

Enviar um comentário