quinta-feira, 5 de março de 2015

Leilões Filatélicos de Março - 2

Em Auckland, na Nova Zelândia, a casa filatélica Ashford Stamps Limited está a organizar o seu próximo Leilão Postal nº 77, para o dia 12 de Março, e desde já podem aceder ao site desta casa e começar a licitar nos lotes que apresentam. Recebemos este excelente catálogo com dois mil duzentos e vinte e três lotes, e muitas imagens para que possam decidir. Mostro a capa e contracapa, onde vão encontrar muitas peças da Nova Zelândia, o país em grande destaque nesta venda.

O leilão começa com lotes de colecções e acumulações de todo o mundo e por países, com muitos milhares de selos, e também lotes de selos a peso. Continua depois com selos da comunidade britânica e do estrangeiro, em selos individuais, séries e outras peças filatélicas. Por último, apresenta toda a filatelia da Nova Zelândia, desde as primeiras emissões até à actualidade, com emissões comemorativas, blocos, sobrescritos de primeiro dia, selos fiscais e tema «Antártida», entre outros.

Um outro excelente catálogo que recebemos regularmente, é dos leilões filatélicos de Cambridgeshire Philatelic Auctions, de Inglaterra. Esta é a Venda nº 342 no dia 14 de Março, com três mil cento e oitenta e oito lotes, muitos deles de colecções mundiais, temáticas, da Commonwealth, de cartas e postais.

Mas apresenta também a filatelia da Grã-Bretanha, com história postal, colecções, FDCs e selos individuais desde as primeiras emissões até às mais recentes, incluindo as Ilhas do Canal. Depois o leilão segue com a maioria dos lotes de selos e peças filatélicas de todo o mundo, com alguns destaques especiais para os países europeus, a Commonwealth e os Estados Unidos da América. Vejam e participem nestas vendas.

Deixo aqui os links para outros leilões que acontecem nos próximos dias:

- All Nations Stamp & Coin

- Dr. Reinhard Fischer

- A. Karamitsos - International Philatelic Auction

- Cherrystone - Philatelic Auctioneers 





Sem comentários:

Enviar um comentário