sábado, 17 de outubro de 2015

9ª Mostra de Filatelia em Almada

Foi inaugurada hoje, dia 17 de Outubro, a «9ª Mostra de Filatelia e Coleccionismo» organizada pela Secção de Filatelia e Coleccionismo da ARPCA - Associação de Reformados, Pensionistas e Idosos do Concelho de Almada, com o apoio da Câmara Municipal de Almada, dos CTT - Correios de Portugal e da Federação Portuguesa de Filatelia - APD, para comemorar o Mês do Idoso e dedicada ao Farol de Cacilhas.

Este acto inaugural contou com a presença dos membros da Secção Filatélica, de uma representante da Câmara Municipal de Almada, do Sr. Pedro Vaz Pereira, Presidente da Federação Portuguesa de Filatelia - APD, de alguns expositores presentes com as suas colecções, de outros filatelistas convidados e da actuação do «Grupo Coral da ARPCA». Vai estar patente ao público até ao próximo dia 25 de Outubro, na Oficina de Cultura de Almada, que se situa na Av. Nuno Álvares Pereira nº 14-M, com o seguinte horário: domingo, dia 18, das 14h às 19h, e das 20h às 22h; e do dia 21 ao dia 25, das 14h às 19h, e das 20h às 22h.

Estão presentes 38 colecções das Classes de Filatelia Tradicional, Inteiros Postais, Filatelia Temática, Maximafilia, Juventude, Classe de um Quadro, de Filatelia/Notafilia/Numismática, e de outros tipos de coleccionismo, como os postais, rótulos, vinhetas, miniaturas de aviões comerciais, bonecas e muito mais. As imagens que apresento são dos dois postais máximos criados pela organização, com o selo personalizado que editaram, do sobrescrito comemorativo e do catálogo da «9ª Mostra de Filatelia e Coleccionismo». Convido-vos a irem visitar esta excelente exposição.




Sem comentários:

Enviar um comentário