domingo, 4 de outubro de 2015

Leilões Filatélicos de Outubro - 2

Mais uma das nossas páginas de divulgação dos excelentes leilões filatélicos, e dos catálogos que recebo desses leilões, e que acontecem nos próximos dias. E para começar, tenho aqui o catálogo que chegou da Noruega, de Engers Frimerker - International Stamp Auctions, do Leilão nº 112, que se realiza no Scandic Solli Hotel, de Oslo, nos dias 9 e 10 de Outubro, um excelente catálogo que apresenta três mil cento e trinta e quatro lotes, muito ilustrado com as peças filatélicas para venda.

Para além da filatelia, apresenta ainda muitos lotes com postais antigos e história postal, com peças muito interessantes de grande valor. O grande destaque é para os países nórdicos, com muitos lotes de primeiras emissões e colecções muito importantes, seguindo-se o resto da Europa e os países fora da Europa, também com muitos milhares de selos e peças filatélicas de grande raridade e valor. Vejam e participem.

Outro excelente leilão e catálogo que chegou, é da Nova Zelândia, o Leilão Postal de Filatelia nº 469 de Mowbray Collectables, de Wellington, no dia 13 de Outubro, com três mil quatrocentos e noventa e um lotes para venda, sendo a maioria de selos e peças filatélicas da Nova Zelândia, dos países vizinhos desta zona do Pacífico, da Grã-Bretanha e da Commonwealth.

A capa e contracapa deste catálogo mostram imagens de selos que estarão à venda, peças muito interessantes da filatelia da Nova Zelândia e mundial. Estes leilões mensais de Mowbray Collectables começam sempre com muitos lotes de colecções e acumulações, onde podemos encontrar muitos milhares de selos e outras peças filatélicas de todo o mundo. Vejam e participem.

Por último, e também a terminar no dia 13 de Outubro, o Leilão Postal nº 59 de Universal Philatelic Auctions, de Inglaterra, com este excelente catálogo muito ilustrado, e que apresenta mais de vinte e três mil lotes para venda. Neste leilão, como nos outros desta casa filatélica, começam por apresentar uma «Galeria» de lotes de alto valor de catálogo, com descrição pormenorizada das peças e prémios internacionais que obtiveram. Uma dessas peças é a imagem da capa deste catálogo, uma peça clássica de grande raridade.

É um leilão onde o destaque principal é toda a filatelia da Grã-Bretanha e Commonwealth, mas onde podem encontrar muitos milhares de selos e peças filatélicas de todo o mundo, onde estão incluídos mais de trezentos e cinquenta lotes de Portugal e colónias. Vejam e participem nestas excelentes vendas, e divirtam-se com a filatelia.






Sem comentários:

Enviar um comentário