sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Leilões Filatélicos de Dezembro - 2

A Casa Filatélica Espanhola Subastas Sevilla - Once Limado, S.L., com sede na Avda de Málaga, nº 1 - 3ª dcha, em Sevilha, realiza no dia 21 de Dezembro o seu Leilão Público de Filatelia nº 53, o tradicional Leilão de Natal, com este excelente catálogo muito ilustrado que apresenta mil duzentos e sessenta e cinco lotes para venda. Para além dos selos e peças filatélicas de todo o mundo, vamos encontrar lotes de moedas, cédulas locais, notas espanholas e do estrangeiro, postais, cromos e lotarias. Vejam no site a grande qualidade desta venda, da Casa Filatélica que está quase a completar 30 anos de existência.

A filatelia de Espanha é o grande destaque desta venda, começando com a pré-filatelia com lotes muito interessantes. A seguir vem a filatelia clássica, com muitas primeiras emissões, cartas circuladas e variedades, como este fragmento que mostram na imagem da capa, de grande qualidade e valor. Na contracapa podemos ver outra peça de grande raridade, circulada em 1854 da Coruña para Santa Marta Ortigueira, peças muito interessantes que vão atingir grandes lanços. Mas muitos outros lotes de grande qualidade também estão aqui presentes, da Espanha e das suas colónias, da Alemanha, da França, de Portugal, com alguns lotes interessantes, colecções temáticas, de história postal e por países.

A área numismática apresenta peças da antiguidade grega, hispânica, romana, hispano-árabe, até a moedas mais recentes, e alguns lotes estrangeiros. Vejam e participem, pode ser que encontrem as peças que vos faltam nas colecções.

Outros leilões que vão acontecer nos próximos dias:

- All Nations Stamp & Coin

- Sam Houston Philatelics

- Darabanth Auction House



Sem comentários:

Enviar um comentário