segunda-feira, 23 de agosto de 2021

Exposições e Feiras - Agosto - II

 Uma nova exposição filatélica virtual vai estar disponível na plataforma "Virtuafil", criada por Niall Murphy para alojar exposições filatélicas abertas à visualização de todo o mundo. É a "MOLDFILA 2021" que será inaugurada no dia 27 de Agosto, dia em que se celebra o 30º Aniversário da Proclamação da Independência da República da Moldávia. Esta exposição não competitiva que vai estar patente ao público até 31 de Dezembro, é uma organização da "International Moldovan Philatelic Society", e vai dar a conhecer colecções de selos moldavos, literatura filatélica e sites sobre a filatelia deste país e filatelia mundial.


A Sociedad Filatélica y Numismática Canguesa está a realizar na Capela do Hospital de Cangas, na Galiza, a "XVII  Exposición Filatélica e Numismática - Cangas - Camiño Xacobeo Pola Costa", que teve inauguração no passado dia 21 deste mês, e estará patente ao público até dia 29 de Agosto. Contam com o apoio das entidades concelhias e da Deputación de Pontevedra, e a colaboração da FEGASOFI - Federación Galega de Sociedades Filatélicas. 


A Exposição e Feira "Sberatel - Outono 2021" é o maior certame de coleccionismo da Europa Central e Oriental que acontece em Praga nos dias 10 e 11 de Setembro, no recinto de exposições PVA Expo Praha, numa organização de Sberatel, com o apoio da Administração Postal da República Checa, e com a presença de um cosmonauta checo e uma lenda do ténis.


Sem comentários:

Enviar um comentário