quarta-feira, 20 de outubro de 2021

Exposições e Feiras - Outubro - III

 A Cidade de Lagos, em Portugal, tem desde o passado dia 16 de Outubro uma "Exposição de Colecionismo", patente ao público na Messe Militar até dia 28 de Novembro, inserida no programa do "VI Encontro Nacional de Colecionismo da Cidade de Lagos", que se realiza no dia 20 de Novembro no Refeitório da Messe Militar de Lagos (Parque de Campismo), numa organização da Associação Filatélica e Numismática Gil Eanes, de Lagos, com o apoio da Junta de Freguesia de São Gonçalo e da Messe Militar. Para a participação neste Encontro de Coleccionismo é necessária inscrição prévia, que pode ser feita para o seguinte e-mail: ass.fil.num.gileanes@gmail.com. Esta notícia chegou através do "Fórum Numismatas", que estará presente neste evento de coleccionismo nacional.




Outro grande evento filatélico que vai acontecer nos próximos dias, é a Exposição Filatélica Nacional "59ª EXFILNA - LUGO 2021", em Espanha, de 21 a 24 de Outubro, uma organização da FESOFI - Federação Espanhola de Sociedades Filatélicas e da Sociedad Filatélica Lucense, contando com os patrocínios dos Correios de Espanha e das entidades municipais, e a colaboração de várias entidades como a FEGASOFI - Federação Galega de Sociedades Filatélicas, a ANFIL - Associação de Comerciantes Filatélicos de Espanha, da Federação Filatélica de Itália, entre outras entidades.

Há muita filatelia para ver em Lugo nos próximos dias, e claro, os lançamentos filatélicos de vários selos e blocos, a marcofilia comemorativa e tudo o que acontece nas grandes exposições nacionais.





Sem comentários:

Enviar um comentário