domingo, 3 de outubro de 2021

Leilões Filatélicos de Outubro - I

 O Leilão Filatélico nº 481 de Nordphila, de Lindhöft, na Alemanha, aí está para amanhã, dia 4 de Outubro, com este excelente catálogo que chegou um pouco atrasado, mas eu já tinha deixado uma ligação directa para esta venda. São mais de seis mil lotes que podem consultar no website desta casa filatélica alemã, e descobrir muitas peças filatélicas de grande qualidade, como as da área de Zeppelins com muita procura e alto valor de catálogo.

A filatelia da Alemanha, de todas as suas áreas e períodos, é o grande destaque destas vendas, mas vão encontrar muitos lotes de vários países, também colecções e acumulações, assim como outras áreas de coleccionismo como os mapas antigos, algumas recordações dos transportes por Zeppelin, literatura filatélica e gravuras antigas. Há muita filatelia clássica e cartas circuladas muito interessantes, que vão descobrir participando nestes excelentes leilões.




De Itália chegou o excelente catálogo do Leilão de Outono Bolaffi que se realiza em Turim nos dias 7 e 8 de Outubro, e que também podem seguir através da ligação directa que deixei para esta casa leiloeira italiana. É uma venda essencialmente da filatelia italiana, com destaque para os antigos estados, mas que também apresenta lotes de vários países e colecções italianas e do estrangeiro. São mais de mil e quinhentos lotes que incluem selos individuais, séries, selos em múltiplos, cartas, variedades, erros, provas e ensaios.

Para além da filatelia clássica de Itália e dos antigos estados, destaque para a marcofilia do Reino da Sardenha, uma selecção da colecção do Professor Saverio Imperato, o período moderno de Itália, as peças de aerofilatelia, as ocupações estrangeiras e também nas colónias. Há ainda peças muito interessantes da conquista espacial, e as colecções e acumulações com muitos milhares de selos e peças filatélicas de todo o mundo. É um mundo de filatelia para descobrirem nestas excelentes vendas.





Descubram ainda estes leilões que acontecem um pouco por todo o mundo, com estas ligações directas a partir daqui:

Warwick & Warwick  

AB Philea 

Aix Phila - Auktionshaus 

Cavendish Auctions 

Pac Auction - Milan Cernik 

Auckland City Stamps 

Universal Philatelic Auctions  

Subastas Sevilla 

Subastas Europa 

Spink - Londres

Sem comentários:

Enviar um comentário