quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Revista aPOSTa de Dezembro

Recebemos a revista «aPOSTa» nº 122, órgão de imprensa dos CTT - Correios de Portugal, e como é Dezembro e Natal, destacamos a capa apropriada para esta quadra, com a mensagem do Presidente do Conselho de Administração a todos os colaboradores, de agradecimento pelo profissionalismo e empenho ao longo do ano de 2013.

Outro tema que está na ordem do dia na vida dos Correios de Portugal, e que também é abordada na publicação, é a privatização dos CTT que começou neste mês de Dezembro, e noutro artigo a missão, visão e valores que deverão orientar o dia a dia de trabalho. Mas outros artigos de interesse institucional completam a «aPOSTa» deste mês, como a vida interna e a colaboração externa com outras empresas e países, e as reuniões de trabalho entre sectores.

A filatelia também tem as suas páginas habituais, desta vez dedicadas à emissão do Natal 2013, os selos de tradição natalícia num artigo de Lucília Prates. Esta emissão apresenta presépios típicos de várias regiões de Portugal, como devem estar lembrados, referida aqui num artigo anterior.

Também anunciam a edição do livro «Portugal em Selos 2013», edição bilingue com textos de Jorge Martins, e com todas as emissões filatélicas deste ano. São excelentes edições que começaram a ser publicadas em 1983, e que hoje em dia muitas delas estão esgotadas e com grande valor comercial.

Sem comentários:

Enviar um comentário