domingo, 1 de dezembro de 2013

Dia do Selo em Portugal

Hoje os filatelistas portugueses estão de parabéns, é o Dia do Selo em Portugal, e como noticiámos anteriormente, as comemorações deste ano estão a ser em Vila Nova de Gaia, numa organização do Clube de Coleccionadores de Gaia.

As iniciativas principais centraram-se no dia de hoje, mas desde o dia 22 de Novembro que o Espaço Corpus Christi, em Vila Nova de Gaia, apresenta uma Mostra Filatélica que estará patente ao público até dia 8 de Dezembro. No dia da inauguração foi montado um posto temporário de correio, e a organização emitiu um selo personalizado alusivo ao Dia do Selo, que mostra a fachada do Espaço Corpus Christi. Editaram igualmente um postal máximo e sobrescrito comemorativo.

Mas este Dia do Selo 2013, foi marcado pelas iniciativas da Federação Portuguesa de Filatelia, que realizou em Vila Nova de Gaia a sua reunião magna, um debate sobre o tema «A filatelia em tempos de mudança», e a entrega de prémios anuais atribuídos pela Federação Portuguesa de Filatelia.

A Mostra Filatélica pode ser vista no Espaço Corpus Christi, Largo de Aljubarrota nº 13, em Vila Nova de Gaia (Marginal do Rio Douro).



1 comentário:

  1. Caro Mário Paiva,
    envie-me por favor a sua morada, pois tenho uma oferta para lhe remeter.

    Cumprimentos.
    SPedro

    ResponderEliminar