segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Leilões Filatélicos de Janeiro - 3

Realiza-se no dia 21 de Janeiro, o Leilão Filatélico nº 201 da Auckland City Stamps  , de Auckland, Nova Zelândia. O excelente catálogo apresenta os cerca de dois mil e setecentos lotes, com muitos selos e peças filatélicas de todo o mundo, muita história postal da Nova Zelândia, cartas circuladas em vários períodos e por diversos transportes, muitas colecções e acumulações de vários países e mundiais. Mas a Nova Zelândia está em grande destaque com toda a sua filatelia desde os primeiros selos postais, até às emissões mais recentes, alguns temas separados, como os selos sobre o Natal, selos fiscais, filatelia polar, o tema saúde e muitos outros.

A Auckland City Stamps também edita um catálogo de selos da Nova Zelândia, que já vai na 37ª edição. Podem ver e encomendar este catálogo no link que vos deixei nas primeiras linhas deste texto.

Do Canadá chegou o excelente jornal/catálogo do Leilão por Correio da Eastern Auctions Ltd , que se realiza no dia 29 de Janeiro. É sempre um catálogo muito ilustrado, e desta vez apresenta três mil duzentos e setenta e quatro lotes para venda. Aqui o destaque vai para os selos e peças filatélicas do Canadá e dos Estados Unidos da América, mas tem também milhares de selos de todo o mundo. De Portugal podemos encontrar alguns selos e peças muito interessantes. Outro destaque vai para a Comunidade Britânica, com muitos lotes de colecções e peças individuais de todos os países que integram a comunidade.



Sem comentários:

Enviar um comentário