quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Mostra Filatélica Real e Virtual

Comemora-se este mês o 7º Aniversário do Núcleo de Filatelia de Faro - ATAF. Este núcleo iniciou as suas actividades em Dezembro de 2006, com uma Mostra Filatélica no Museu Municipal de Faro, com o apoio da Associação de Filatelia Algarve e Alentejo. Depois desta iniciativa partiram para a criação do Núcleo de Filatelia de Faro, integrados na ATAF - Associação de Trabalhadores da Autarquia de Faro.

Como eu escrevia há dias, estes nossos amigos filatelistas de Faro têm uma actividade muito intensa na divulgação da filatelia no Algarve, especialmente junto das crianças nas escolas. Estão a fazer um grande trabalho. Parabéns.

Para comemorar este 7º aniversário, vão realizar uma Mostra Filatélica Real e Virtual. É uma ideia muito interessante, e que eu convido todos os leitores a verem. É real, porque é uma mostra filatélica que vai estar patente ao público na Loja dos CTT - Correios de Portugal, do Largo do Carmo, em Faro, até dia 17 de Janeiro. Também é uma Mostra Filatélica Virtual porque todos a podem ver neste link que deixo aqui:  http://nucleofilateliafaro.blogspot.pt/2014/01/mostra-filatelica-real-e-virtual.html .

No dia 7 haverá carimbo comemorativo dedicado à Amendoeira do Algarve, e um inteiro postal do mesmo tema emitido pelos CTT - Correios de Portugal. Estão ainda programados neste mesmo dia um Porto de Honra às 17h30, e mais tarde um jantar convívio entre coleccionadores.

Parabéns e muitos anos de vida ao Núcleo de Filatelia de Faro - ATAF.

Sem comentários:

Enviar um comentário