terça-feira, 18 de março de 2014

Leilões Filatélicos de Março - 5

Hoje divulgamos dois importantes leilões que se realizam no próximo sábado. São excelentes catálogos muito ilustrados, que vocês podem descobrir nas ligações directas aos sites, que deixamos aqui.

A Aerophilatelie Johannes E. Palmer , da Alemanha, realiza o Leilão Especial de Aerofilatelia nº 52, com quatro mil cento e quarenta lotes. Aqui vamos encontrar alguns milhares de cartas circuladas e carimbos de todo o mundo, desde os primórdios até ao presente, com todas as áreas especiais. É mesmo a única casa leiloeira de aerofilatelia onde podemos encontrar todas as peças que nos faltam. Desde o correio aéreo de todo o mundo, o correio por balão e dirigíveis Zeppelin, os primeiros voos de muitas companhias de aviação, os aerogramas e inteiros postais, até ao correio acidentado de todo o mundo.

Ainda vamos descobrir alguma literatura filatélica relacionada com este tema, outros objectos de colecção, postais máximos e algumas peças de astrofilatelia. Não percam esta oportunidade.

O outro leilão é na Noruega, da Engers Frimerker - International Stamp Auctions, com mais de dois mil e trezentos lotes. É o Leilão nº 109, com um destaque muito especial para toda a filatelia da Noruega, com história postal, as primeiras emissões, cartas circuladas por várias formas de transporte, inteiros postais e postais ilustrados antigos. Mas a Islândia, ou a Dinamarca e a Suécia, assim como a Finlândia, também têm muitos lotes de selos e peças filatélicas para venda. O resto da Europa e muitos outros países, também estão bem representados neste excelente leilão filatélico.


Sem comentários:

Enviar um comentário