quinta-feira, 16 de julho de 2015

Publicações Electrónicas de Filatelia

Já anteriormente tinha dado notícia de publicações electrónicas que vão surgindo no associativismo filatélico, um meio eficaz de divulgar a filatelia junto dos associados e de todo o mundo, pois basta procurar na internet, e aceder aos sites certos, para podermos ver e consultar estas publicações. Sempre que tiver conhecimento destas revistas, darei notícia nesta nossa página.

Das duas que apresento hoje, destaco já a «Revista Eletrônica da FEBRAF», Ano I - nº 4, referente a Junho de 2015, deste órgão da Federação Brasileira de Filatelia, editado por Fábio Flosi, membro da Direcção da FEBRAF. Como podem ver na imagem, apresento a primeira página com o sumário desta edição, e algumas das importantes realizações filatélicas deste ano na América do Sul, como o Congresso da FEBRAF, dentro de dias, e a «EXPOAFE 150 AÑOS».

Podem aceder a estas publicações electrónicas, e a todo o seu conteúdo, clicando nos nomes das revistas que deixo nos textos.

A outra publicação é o «Boletín AFE nº 20», referente ao mês de Julho de 2015, da Asociación Filatélica Ecuatoriana, que este ano organiza a mais importante Exposição Filatélica Internacional do Continente Americano, a «EXPOAFE 150 AÑOS», que comemora os primeiros selos postais do Equador, e também os 80 anos da AFE, associação filiada na FIP - Federação Internacional de Filatelia, e na FIAF - Federação Inter-Americana de Filatelia.


Sem comentários:

Enviar um comentário