terça-feira, 30 de agosto de 2016

ALGARPEX 2016

A 7ª Exposição Filatélica do Algarve - "ALGARPEX 2016", realiza-se de 21 a 25 de Setembro no Hotel Júpiter, na Praia da Rocha, em Portugal, com organização da Secção Filatélica do Lions Clube de Portimão, e a colaboração da AFAL - Associação Filatélica Alentejo Algarve, e da Secção Filatélica dos Bombeiros de Vila Real de Santo António. Para esta realização, a organização conta ainda com o apoio da Federação Portuguesa de Filatelia, dos CTT - Correios de Portugal, do Município de Portimão e do Hotel Júpiter.

Vão estar expostas colecções de filatelistas naturais ou residentes no Algarve, assim como coleccionadores da Andaluzia inscritos pelo Clube de Huelva. Não é uma exposição competitiva, mas onde poderemos ver colecções de todas as classes, de forma a divulgar e promover a filatelia junto das camadas mais jovens e de novos coleccionadores.

Como é habitual nestas exposições, haverá a edição de selos personalizados e carimbo comemorativo, para a realização de peças filatélicas que mais tarde vão fazer recordar estes eventos, e o convívio entre os filatelistas.


 

Sem comentários:

Enviar um comentário