quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Exposição na Argentina - CÓRDOBA 2016

A República Argentina está a comemorar 200 Anos de Independência, e o Centro Filatélico Mediterráneo foi designado pela Federação Argentina de Entidades Filatélicas, para organizar a Exposição Filatélica «CÓRDOBA 2016», e o 1º Congresso Internacional de Filatelia Tradicional e de História Postal da FIAF - Federação Inter-Americana de Filatelia.

Este certame decorre de 20 a 27 de Agosto, no Centro Cultural de Córdoba, na Argentina, com colecções de todos os países do Continente Americano e com representantes de Espanha, como convidados especiais. Para além da exposição, que estará aberta ao público em geral, haverá reuniões, seminários sobre vários temas da filatelia, a Assembleia-Geral da FIAF, e o 1º Congresso Internacional de Filatelia Tradicional e de História Postal, que vai debater as questões relacionadas com as participações das colecções destas duas classes filatélicas, nas exposições nacionais e internacionais. Estarão presentes a esta reunião, representantes das várias federações e clubes do Continente Americano. Outra reunião agendada é da Royal Philatelic Society, de Londres.

Estarão presentes colecções de todas as classes de competição, nesta exposição que conta com o patrocínio da FAEF - Federação Argentina, os auspícios da FIAF, e o apoio do Ministério do Turismo, da Universidade Nacional de Córdoba e dos Correios da República Argentina.


Sem comentários:

Enviar um comentário