quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Leilões Filatélicos de Agosto - 2

O Leilão Público nº 11 de Auckland City Stamps, de Auckland, na Nova Zelândia, realiza-se no próximo dia 20, sábado a partir das 12h30, e eu recebi este excelente catálogo que apresenta mil e cinquenta e oito lotes. Para vocês verem esta venda na totalidade, basta acederem ao site desta Casa Filatélica da Nova Zelândia, pela ligação que deixei no nome do comerciante. Vejam a grande qualidade deste leilão, e divirtam-se com a filatelia. Lembrem-se que também aprendemos, a ver estes lotes e características de cada peça filatélica.

Nas imagens das duas capas que apresento, podemos ver selos de grande qualidade da Nova Zelândia, e um inglês de 1902/10 do Rei Eduardo VII com certificado italiano e valor de início nos 3500 dólares da Nova Zelândia. E o grande destaque destas vendas, é toda a filatelia da Nova Zelândia, desde as primeiras emissões postais até às mais recentes, incluindo alguns lotes de história postal. Mas a filatelia da Grã-Bretanha e da Commonwealth também estão bem representadas com selos, colecções e outras peças filatélicas de grande valor e raridade.

Para quem gosta de muita quantidade, para depois poder escolher à vontade, têm muitos lotes de colecções e acumulações de todo o mundo, com muitos milhares de selos e peças filatélicas em caixas, álbuns e folhas de colecção. É a oportunidade de terem muitos selos para classificar, e muitas horas de entretenimento. Vejam e participem.

Outros leilões filatélicos que acontecem nos próximos dias, e que eu deixo aqui uma ligação para que também possam ver estes:

- Gert Müller GmbH & Co. KG 

- Daniel F. Kelleher Auctions LLC

- Vance Auctions Ltd 



Sem comentários:

Enviar um comentário