segunda-feira, 5 de julho de 2021

Exposições e Feiras - Julho - I

 Amanhã é o grande dia para a "FILANANIAS 2021", a III Exposição Virtual Filatelia Ananias, com a sua inauguração e possibilidade de todo o mundo poder ver e votar na colecção que gostar mais. É a filatelia dirigida a todos que a queiram visitar, sejam coleccionadores ou não, tornando assim esta área do coleccionismo mais aberta e participativa. Os amigos Paulo Ananias Silva, Niall Murphy, José Baffe Rodrigues e muitos outros que estão nesta organização, desde já e aqui merecem os nossos parabéns e votos de grande sucesso. Acedam ao site que deixei no nome da exposição e participem até 31 de Agosto.

                                 

Aí está mais um mês da Feira Virtual da ASDA - American Stamp Dealers Association, a "July ASDA Online Stamp Show" que leva a casa dos coleccionadores a informação necessária para contactarem os comerciantes filatélicos, e fazerem as compras para as colecções. Na imagem que mostro podem ver os nomes desses comerciantes que estão a participar este mês, e no site da associação vão encontrar as ligações directas aos websites respectivos. É a filatelia a chegar virtualmente a todo o mundo.


O Circolo Filatelico Cinisellese, de Cinisello Balsamo, uma cidade da área metropolitana de Milão, vai realizar em Outubro a "EXPO 2021 CINISELLO", uma Exposição de Filatelia e Literatura Filatélica com participação internacional, na Villa Casati Stamp, na Praça Sonsino, exposição integrada nas festas e manifestações da "Sagra di Balsamo", de 8 a 10 de Outubro. Terá o patrocínio do Circolo Culturale San Paolo, Pro Loco, e Comune Cinisello Balsamo, e as inscrições podem ser feitas até dia 10 deste mês para o e-mail: expo2021cinisello@yahoo.com . A participação na Classe de Literatura Filatélica é aberta a todas as áreas e também websites. Itália tem sido um dos únicos países a realizar exposições internacionais de literatura filatélica com caracter mundial e aberto a todos os suportes, uma das últimas foi a "ITALIA 2018".


 

Sem comentários:

Enviar um comentário