sábado, 17 de julho de 2021

Leilões Filatélicos de Julho - III

 A Neumann Filatelia, de Itu, São Paulo, no Brasil, está a comemorar 50 anos da sua fundação com uma mega "Venda Especial de Jubileu de Ouro" com 13.378 lotes, sendo 6.373 do Brasil e 7.005 do exterior. Esta Venda Especial realiza-se em duas partes, sendo esta primeira que divulgo hoje para o próximo dia 30 de Julho, com estas excelentes imagens das capas com peças muito interessantes e de grande valor. Mas todo o leilão pode ser visto e acompanhado no website desta casa filatélica brasileira que tem ajudado muitos filatelistas e coleccionadores ao longo destes cinquenta anos de existência.

A filatelia do Brasil é o grande destaque desta venda especial, com todas as suas áreas desde a pré-filatelia até às emissões mais recentes, mas é também assim com a filatelia do exterior, de todo o mundo com destaque para a filatelia clássica e para as grandes áreas da Alemanha, áreas temáticas, colecções e acumulações, acessórios, literatura e muito mais como podem ver neste site. Vejam e acompanhem esta excelente venda da filatelia mundial que a Neumann Filatelia nos apresenta este ano, e que daqui desejamos muitos mais anos de vida.



Já há muito tempo que não trazia aqui a filatelia de Bill Barrell Ltd, de Grantham, Lincolnshire, no Reino Unido, esta Venda Filatélica nº 161 para os coleccionadores da filatelia britânica, especialmente da pré-filatelia e da filatelia clássica com muitas variedades e peças circuladas muito interessantes. Acedam ao site para encontrarem toda esta importante filatelia, os Mulready e as suas caricaturas, os inteiros postais de várias épocas, a literatura filatélica destes e de outros temas, a filatelia fiscal e de receita, e muitas outras áreas de grande importância e com preços muito acessíveis. Estes filatelistas estão também a preparar a próxima Feira Internacional "STAMPEX", que se realiza em Londres de 29 de Setembro a 2 de Outubro.


Descubram ainda estes leilões que acontecem um pouco por todo o mundo, com estas ligações directas a partir daqui:

Clube Filatélico do Brasil 

Philatino 

Sandafayre 

Mayfair Philatelic Auctions 

Golden Valley Stamp Auction 

Aerophilatelie Johannes E. Palmer 

Iberphil  

Stephan Welz & Co. 

Dorotheum 

Ferrario Aste 

Continental Subastas 

Fritz Rudolf Künker - Numismática 

Leilões Vale do Cahy 

Filatelia Gazzera 

Sem comentários:

Enviar um comentário