quarta-feira, 28 de julho de 2021

Os Primeiros Leilões de Agosto

 A Casa Filatélica Alemã Nordphila, de Lindhöft, realiza no próximo dia 2 de Agosto o seu Leilão Filatélico nº 480, apresentado neste excelente catálogo com muita ilustração e descrição pormenorizada de cada lote, como podem ver no website desta casa filatélica. As imagens das capas mostram peças muito interessantes e de grande valor, algumas das muitas estrelas desta venda que tem como destaque a filatelia da Alemanha, mas também há outras áreas de coleccionismo como os postais antigos, mapas, literatura filatélica e outros objectos para colecção.

Toda a filatelia alemã está bem representada nestas vendas, todos os períodos, antigos estados, o império, as colónias e ocupações militares, mas também com grande destaque a aerofilatelia e o correio por Zeppelin, o correio marítimo e muitas cartas com carimbos muito interessantes e de grande valor. Há ainda muitos lotes de colecções e acumulações, e filatelia do estrangeiro com variados lotes e peças filatélicas de grande valor e raridade. Descubram estas excelentes vendas e participem com as vossas propostas de licitação.



Descubram ainda estes leilões que acontecem um pouco por todo o mundo, com estas ligações directas a partir daqui:

Warwick & Warwick 

Abacus Auctions 

Olympia-Philatelie Heiko Volk 

Holabird Western Americana Collections  

Philatino 

Sandafayre

2 comentários:

  1. Olá, te achei no Twitter mas lá não da para mandar mensagem e vim aqui no blog. Me chamo Airton, sou de Araguaína no Tocantins, faço parte de uma programa de rádio e estou produzindo uma matéria sobre o dia do Selo que está chegando ai. Com isso eu estou procurando colecionadores para conhecer sobre, você poderia me conceder umas palavras?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Airton. Eu sou de Portugal, talvez seja melhor falar com filatelistas brasileiros Tem muitos e bons filatelistas aí que vão ajudar. Procura Filatelia Ananias ou outros.

      Eliminar