quarta-feira, 7 de julho de 2021

Leilões Filatélicos de Julho - II

 A Casa Leiloeira Austríaca Auktionshaus H.D. Rauch - AUSTROPHIL, de Viena, realiza no dia 15 o seu Leilão Filatélico nº 176, apresentado neste excelente catálogo com mil trezentos e quarenta e oito lotes que também podem ver e seguir no website de H.D. Rauch. As imagens das capas mostram peças de grande qualidade e valor, as grandes estrelas da venda, mas também todo o restante catálogo é muito bom com especial destaque para a filatelia austríaca de todos os seus períodos.

A filatelia clássica de todo o mundo está sempre bem representada nestes leilões, também alguma pré-filatelia e as áreas da aerofilatelia, os erros e as provas sempre bastante valorizadas. Para além da Áustria também a Alemanha tem uma forte representação com todos os seus períodos filatélicos, as ocupações militares e colónias. Da filatelia francesa vão encontrar alguns bons lotes, com esta imagem que podem ver aqui de um belíssimo tête-bêche, ainda lotes de postais e literatura filatélica. Vejam e participem nestas excelentes vendas da filatelia mundial. 



Da Nova Zelândia chegou o excelente catálogo do Leilão nº 95 de Ashford Stamps Limited, de Auckland, também para o dia 15 com dois mil trezentos e sete lotes, um leilão por correio e internet dirigido por Brian Rumsey. As capas mostram algumas dezenas de lotes, a maioria de selos da Nova Zelândia com muitas variedades e múltiplos, tudo a bons preços como podem ver no site desta casa filatélica. A filatelia clássica também é uma das áreas mais importantes desta venda, não só deste país mas inclusive de toda a comunidade britânica. 

Vão encontrar lotes de colecções e acumulações, também alguns a peso, e selos e peças filatélicas de muitos países com alguns destaques para a China, em especial dos anos 70 e 80 do século passado, a área francesa com vários lotes da Somália e Senegal, também clássicos da Suíça e toda a zona do Pacífico. A filatelia fiscal da Nova Zelândia está sempre bem representada, assim como todas as outras áreas com muita variedade, os comemorativos, as cinderelas, os temas da saúde e Natal e muito mais, como podem ver no website desta casa filatélica da Nova Zelândia. Vejam e participem.



Descubram ainda estes leilões que acontecem um pouco por todo o mundo, com estas ligações directas a partir daqui:

Clube Filatélico do Brasil 

Philatino  

A.J.H. Stamps Ltd  

Stanley Gibbons  

Mowbray Collectables  

Asta Ghiglione 1885  

Weeda Stamps  

Subastas Europa  

Paradise Valley Stamp Company   

All Nations Stamp & Coin  

Sem comentários:

Enviar um comentário