sexta-feira, 31 de dezembro de 2021

Feliz Ano Novo de 2022!

 Na impossibilidade de enviar mensagens a todos os amigos individualmente, uso este meu veículo de difusão para vos desejar "Um Feliz Ano Novo com Saúde e Paz!". E para ilustrar esta minha página e os meus sinceros votos, tenho usado habitualmente as imagens dos selos da Eslovénia que celebram esta data. 

Os Correios da Eslovénia celebram anualmente as festas de Natal e Fim de Ano com emissões filatélicas alusivas, incentivando as pessoas a enviar cartas e postais nestas celebrações, para que não se percam as tradições antigas. A emissão de dois selos foi posta a circular no dia 12 de Novembro, e representam o fogo de artifício, que hoje em dia não pode faltar nas grandes comemorações ou até nas mais restritas e familiares, selo que tem trabalho artístico de Zala Percic - UL ALUO. O outro selo, com o valor facial A, lembra-nos que devemos escrever cartas nestas ocasiões. É um trabalho artístico de Pavla Bonca, e a impressão desta emissão foi de A.K.D. d.o.o., de Zagreb. Agora só me resta desejar a todos, "Sejam Felizes!".





 

Sem comentários:

Enviar um comentário