segunda-feira, 20 de dezembro de 2021

Notícias da FILABRAS

 A FILABRAS - Associação dos Filatelistas Brasileiros foi criada em Abril de 2020, e conta já com quase mil associados, na sua maioria do Brasil mas também de muitos outros países. É um clube virtual com o seu website próprio, a que podem aceder na ligação directa que coloquei no seu nome, mas com grande actuação nas redes sociais e principalmente no Facebook, para a divulgação e engrandecimento da filatelia mundial. Entre as várias iniciativas que organizam ao longo do ano, e muitas divulgo aqui nesta página, estão a realizar uma votação até dia 12 de Janeiro, a "Golden Stamp Awards 2021", para os sócios escolherem os melhores nas categorias "O Filatelista do Ano", "Literatura Filatélica", "Propagação da Filatelia", "Websites e Redes Sociais" e "Sócio Internacional".

Um dos canais de informação é a «Revista Eletrônica da FILABRAS» que chega ao e-mail dos sócios de dois em dois meses, e o número 12 é referente a Novembro e Dezembro, com esta capa que destaca a sétima parte dos artigos sobre as Classes Filatélicas, desta vez a Classe Aberta e a dos Cartões Postais. Ainda na capa a manchete para a "FILABRAS - Golden Stamp Awards 2021", que depois é desenvolvida em artigo do filatelista e Presidente da Associação, Paulo Ananias Silva. Vão encontrar nesta excelente publicação muita informação e artigos muito interessantes de várias áreas da filatelia, e anunciam já novidades para as futuras edições. Acedam ao website ou à página de Facebook da FILABRAS para terem toda esta informação, ou melhor ainda, inscrevam-se gratuitamente para a filatelia continuar a ser o hobby de referência mundial.



1 comentário:

  1. Amigo Mário, agradecemos seu apoio de sempre em divulgar a FILABRAS e nossa Revista. Nossas pátrias coirmãs unidas na Filatelia.
    Grande abraço a todos os filatelistas de Portugal e Europa. Fica o convite para participar da FILABRAS. Inscrição on line pelo site: www.filabras.org

    ResponderEliminar