segunda-feira, 7 de fevereiro de 2022

Exposições e Feiras - Fevereiro - I

 Abro esta rubrica com este "1º Encontro de Colecionadores de Juiz de Fora - 2022", que acontece no próximo sábado, dia 12 de Fevereiro na Casa d'Itália, desta cidade brasileira do Estado de Minas Gerais. É o coleccionismo a voltar às exposições e feiras presenciais, depois de muito tempo paradas, e esta para todos os tipos de colecções chamando um público mais variado. Estejam atentos a todas estas iniciativas, pois de um momento para o outro pode acontecer bem perto de todos nós.


De 18 a 20 de Fevereiro o Centro de Convenções Mesa, no Arizona, recebe a Exposição e Feira "ARIPEX 2022", uma organização da Federação de Clubes Filatélicos do Arizona. Para além das exposições filatélicas e de coleccionismo, há o espaço para os comerciantes filatélicos, e as reuniões e convenções de vários clubes da zona.



Dia 9 há Conferência Temática da Afinet - Ágora de Filatelia às 20 horas (hora de Espanha), sobre o tema "Conhecimentos para montar uma colecção temática". de José Ángel Gándara que mostra a sua colecção "Colón Rumbo a las Yndias", de que deixei ligação directa ao website de "La Lupa". Este filatelista é membro da Comissão Temática da FESOFI - Federação Espanhola de Sociedades Filatélicas.



A Feira Online de Fevereiro da ASDA - American Stamp Dealers Association já está acontecer desde o início do mês, e vai até dia 28, todos os dias e nas vinte e quatro horas, bastando que acedam ao website da Associação de Comerciantes e descubram as moradas e websites dos membros que participam este mês. Vejam e participem.


Sem comentários:

Enviar um comentário