sexta-feira, 25 de fevereiro de 2022

Os Primeiros Leilões de Março

 A Galeria de Leilões de Robert A. Siegel, em Nova Iorque, vai realizar nos primeiros dias de Março, três importantes leilões de colecções de filatelistas dos Estados Unidos da América, a "Colecção Hope de Selos de Jornais", cuja imagem da capa ilustra esta notícia, a "Colecção Magnolia dos Correio dos EUA na China e no Japão", e a "Colecção John B. Field, de Selos dos Estados Unidos". Já anunciam outro leilão para o dia 15 de Março, que podem seguir no website desta casa filatélica.

Nestes três primeiros leilões números 1249, 1250 e 1251, vão encontrar mais de mil e cem lotes da filatelia dos Estados Unidos, na maioria clássicos e com muitas peças circuladas, cartas, postais ou fragmentos, e muitos selos em bloco e múltiplos, leilões muito interessantes até para descobrir variedades, erros e provas de grande valor e raridade. Descubram estas excelentes vendas.



Vejam também este Leilão Online nº 10 de Subastas Sevilla, de Espanha, para o dia 2 de Março, um leilão rápido com muitos lotes a bons preços, uma modalidade que começaram com a pandemia e a dificuldade de fazer leilões presenciais, e que vão continuar a realizar pelo seu sucesso junto dos coleccionadores.

São quinhentos e setenta e seis lotes, onde vão encontrar para além da filatelia, lotes de literatura filatélica em livros especializados e catálogos antigos, pré-filatelia, alguns lotes de moedas, postais e material filatélico e numismático, como álbuns e classificadores. O grande destaque é a filatelia de Espanha e das ex-colónias, mas também há muita filatelia do estrangeiro, com vários lotes e colecções por países e temas. Descubram estas excelentes vendas, que podem ser uma boa oportunidade de adquirirem lotes interessantes a preços baixos.



Descubram ainda estes leilões que acontecem um pouco por todo o mundo, com estas ligações directas a partir daqui:

Cayón Numismática - dia 27 de Fevereiro 

Philangles Ltd - dia 28

Cavendish Auctions - dias 2 e 16 de Março

Mowbray Collectables - dias 3 e 19 

Warwick & Warwick  - dia 2

Quest Philatelic - dia 2 

A. Karamitsos - dia 5 

Philatino - dia 3 

Tennants Auctioneers - dia 4

Leilões Vale do Cahy - dia 2 

Darabanth - Auction House - dia 3 

Filatelia Quattrobajocchi - dia 5

Sem comentários:

Enviar um comentário