sexta-feira, 29 de abril de 2022

Aniversários de Organizações Cipriotas

 Os Correios de Chipre lançaram no passado dia 23 de Março esta emissão filatélica de três selos, para assinalar aniversários de grandes organizações cipriotas, como a Organização Pancipriota de Famílias Grandes que fez 50 anos da sua fundação em 2021. Ela luta pelo reconhecimento da contribuição das famílias numerosas pelo Estado, pela Igreja e pela Sociedade, apoiando na valorização familiar, na protecção e salvaguarda dos direitos sociais, no combate à exclusão social e noutras áreas. Este é o selo com o valor facial € 0,34.

O segundo selo assinala o "Dia Mundial da Consciencialização sobre o Autismo", que se celebra a 2 de Abril desde 2007, quando foi proclamado pela Organização das Nações Unidas, para o reconhecimento, aceitação e integração das pessoas com autismo na sociedade.

O último selo, com o valor facial € 0,50, celebra os 60 anos da criação da Câmara de Comércio e Indústria de Limassol, organização que apoia os empresários desta região para o desenvolvimento das suas actividades, e nos projectos necessários para o fortalecimento da competitividade. A emissão tem trabalho artístico e de design gráfico de Doxia Sergidou e Nicos Ierodiaconou, e impressão de Baltic Banknote High Security Printing, da Letónia.




Sem comentários:

Enviar um comentário