quarta-feira, 6 de abril de 2022

O 2º Aniversário da FILABRAS

 A 6 de Abril de 2020 era inaugurada a FILABRAS - Associação dos Filatelistas Brasileiros, uma organização virtual sem fins lucrativos projectada por um grupo de filatelistas que quis agrupar os coleccionadores brasileiros e de todo o mundo, grupo constituído por Paulo Ananias Silva, José Baffê Rodriguês, José Paulo Braida Lopes, José Américo Zila e Guilherme Freitas Rocha Ribeiro. Hoje é uma associação com mais de mil sócios com inscrição gratuita, tem o seu website, páginas na rede social Facebook, a página principal, a de classificados e a página de leilões, e muitas iniciativas para os sócios e coleccionadores em geral.

Esta é a Semana FILABRAS das comemorações do 2º Aniversário, até 9 de Abril com concurso onde vão sortear carteiras especiais com selos muito interessantes, uma oferta do associado Carlos Aldir, há também um vídeo que pode ser visto no website e no Facebook, uma produção de Roberto Pires, o Director Social e de Relações Públicas, e o lançamento da «Revista Eletrônica da FILABRAS número 14», que todos podem ver através da ligação que deixei aqui.

A revista, como toda a Literatura Filatélica, dá-nos muito conhecimento e cultura filatélica, ajudando os coleccionadores em diversas áreas, como na História e na História Postal, na Filatelia Temática, na Marcofilia, o que pensam e fazem os outros coleccionadores, e principalmente neste número dá uma retrospectiva destes dois anos da FILABRAS, pela mão e experiência do nosso Presidente e Editor Paulo Ananias Silva. Descubram esta excelente publicação através da ligação que deixei no texto. Parabéns à FILABRAS e a todos os seus membros!



1 comentário:

  1. Gratidão amigo Mário, pelo seu apoio e divulgação no seu Excelente Blog.
    Grande abraço e saudações 🇧🇷

    ResponderEliminar