terça-feira, 5 de abril de 2022

Leilões Filatélicos de Abril - I

 A filatelia brasileira e mundial vai ter um grande leilão no próximo sábado, dia 9 de Abril em São Paulo, a 73ª Venda Sob Ofertas de Neumann Filatelia na sede da Sociedade Philatelica Paulista a partir das 13 horas. Nesse mesmo dia pelas 10 horas, será lançado o livro do Centenário da SPP, sendo por isso um grande sábado para a filatelia brasileira. Mas todos os interessados podem participar nesta 73ª Venda, através do website desta casa filatélica de Itu, em São Paulo.

São cerca de dois mil e novecentos lotes, com destaque para toda a filatelia do Brasil, mas com lotes de todo o mundo e de várias áreas. Descubram, pois vão gostar de ver esta venda dirigida por Claudio Walter Neumann. As capas mostram boas peças da filatelia mundial, um pouco daquilo que vão encontrar no catálogo que está recheado de muita filatelia de grande qualidade. Há muita filatelia clássica com variedades, tanto do Brasil como do exterior, e todas as áreas com destaque também para a aerofilatelia, os postais, as grandes colecções e acumulações, e muitos acessórios. Vejam e participem nestas excelentes vendas da filatelia mundial.




De Londres chegou o excelente catálogo do Leilão Postal nº 130 de Latin American Philatelics para o dia 16 de Abril, mostrando na capa uma peça muito interessante, uma carta enviada em 1873 do Posto de Correio Francês em Cuba, para França, uma bela e rara peça do Correio Marítimo. Mas como esta há muito mais, como podem ver no catálogo que vão encontrar no website desta casa filatélica londrina que se dedica especialmente à filatelia da América Latina, História Postal e filatelia da Comunidade Britânica.

Alguns destaques vão para os bons lotes dos Estados Australianos, Argentina, Honduras Britânicas, Chile, Colômbia, República Dominicana, Guatemala, México e Uruguai, entre muitos outros bons destaques. Há ainda lotes de colecções e acumulações, literatura filatélica também respeitante a esta área de venda, filatelia dos Estados da África do Sul, e muito mais num total de mil quinhentos e setenta e sete lotes. Vejam e participem nestas excelentes vendas.



Descubram ainda estes leilões que acontecem um pouco por todo o mundo, com estas ligações directas a partir daqui:

Darabanth - Auction House - dia 7

Cheshire Stamp Auctions - dia 9

Maison Williame - dia 9 

A. Karamitsos - dia 9 

Aste Ghiglione - Numismática - dia 9

Nordfrim - dia 11

Airmail Collector - dia 8

David Delhaye - dia 13

Sandafayre - dia 12

Sem comentários:

Enviar um comentário