segunda-feira, 18 de abril de 2022

Exposições e Feiras - Abril - II

 A Federação Portuguesa de Filatelia informa que o prazo de inscrição das colecções na Exposição Nacional de Filatelia - "ÉVORA 2022", termina no próximo dia 30 de Abril. Este grande evento filatélico nacional vai decorrer de 25 a 30 de Outubro, comemorando os 500 anos do Correio em Portugal.

Neste mês de Abril estão a terminar outros prazos de entrega de inscrições em exposições internacionais, como nos lembra a FPF - Federação Portuguesa de Filatelia, para a Exposição Mundial de Filatelia "INDONESIA 2022", que se realiza em Jacarta de 4 a 9 de Agosto, e com data de inscrição até dia 25, e a  "SAVPEX 2022" - Exposição Filatélica Virtual da Classe Um Quadro, cujo prazo termina no dia 30 de Abril.





A Associação Cultural FILACAP, de Cachoeira Paulista, no Brasil, está a comemorar 50 anos da sua fundação com uma Mostra Filatélica no Museu Histórico e Pedagógico Doutor Costa Júnior, de 1 a 20 de Maio, contando com o apoio da Secretaria da Cultura da Prefeitura de Cachoeira Paulista. Tem sido um trabalho incansável de grande mérito do Prof. José Maurício do Prado, onde se inclui a edição desta excelente publicação, o boletim «FILACAP», de que mostro a capa do nº 207 que chegou nos últimos dias. Aqui está um destaque destes últimos 50 anos da vida da Associação FILACAP, com descrição das mais importantes iniciativas filatélicas que realizaram.




Museo Postal y Filatélico del Perú tem inscrições abertas para a sua Exposição Virtual de Filatelia "Mi Colección Favorita", que se realiza de 18 de Maio a 4 de Junho, com participação de coleccionadores de todo o mundo. Na sua página de Facebook vão encontrar todas as informações necessárias, como nos disse o amigo e filatelista Américo Rebelo que será um dos participantes. É mais um importante passo na divulgação da filatelia mundial.


Sem comentários:

Enviar um comentário