quinta-feira, 5 de maio de 2022

Exposição MonacoPhil 2022

 O Principado de Mónaco volta a receber este ano os filatelistas de todo o mundo para a Exposição "MonacoPhil 2022", uma organização do Club de Monte-Carlo que acontece de 24 a 26 de Novembro, e que conta com o apoio do Office des Timbres - Principauté de Monaco, do Musée des Timbres et des Monnaies, da FEPA - Federation of European Philatelic Associations, e da AIJP - Association Internationale des Journalistes Philatéliques. 

Como é habitual, haverá três espaços que acolhem as colecções e os stands de comerciantes e administrações postais, como o Museu dos Selos e Moedas, Terrasses de Fontvieille, onde estarão expostos os mais emblemáticos e raros selos e documentos filatélicos das colecções do Príncipe Albert II de Mónaco, da Rainha Isabel II, de dez museus postais e de sócios do Clube de Monte-Carlo. O Espaço Léo Ferré será para o comércio filatélico, e o Monaco Top Cars Collection acolherá as exposições da Índia e da História Postal da Grande Armada de Napoleão Bonaparte. O programa também já está definido, com várias reuniões das associações presentes, assembleias, apresentações de grandes casas filatélicas de que destaco Heinrich Köhler e Corinphila, Christoph Gärtner, Delcampe, Feldman e Maison Boule.

Office des Timbres - Principauté de Monaco  lançou no passado dia 29 de Abril este selo dedicado à Exposição "MonacoPhil 2022", um trabalho de design gráfico de Créaphil, muito idêntico à imagem do cartaz que mostro a seguir.



Sem comentários:

Enviar um comentário