domingo, 22 de maio de 2022

Leilões de Corinphila em Maio-Junho 2022

 Zurique vai novamente ser palco das grandes vendas filatélicas de Corinphila Auktionen AG, uma das principais casas leiloeiras do grupo "The Global Philatelic Network". São sete excelentes catálogos de grande qualidade para os leilões nº 284 a 290, que se realizam no dia 27 de Maio, e de 30 de Maio a 4 de Junho, catálogos que nos mostram mais de seis mil seiscentos e setenta lotes da filatelia mundial e de colecções especializadas de grandes filatelistas. Acedam ao website desta casa leiloeira da Suíça, e descubram esta excelente venda com descrição muito completa dos lotes.

E o primeiro catálogo a ser leiloado é o nº 285, da terceira parte da colecção "Besançon", das Índias Ocidentais Britânicas, no dia 27, com mil cento e noventa e cinco lotes da filatelia clássica desta região. O catálogo geral nº 284 apresenta o maior número de lotes, mais de dois mil e duzentos de todo o mundo, também com muitas colecções especializadas, e desde a pré-filatelia e filatelia clássica, até às emissões mais recentes. As grandes colecções e acumulações também estão presentes com milhares de selos e peças filatélicas. Mais duas partes de colecções "Besançon" são leiloadas no dia 30, os catálogos nº 286 e 287 da "Grã-Bretanha 1840-1910", e da "África Ocidental Britânica".

O catálogo nº 288 é da quarta parte da colecção de Pietro Provera, com filatelia de Itália, França, outros países europeus e América Central e do Sul. Há ainda os bons catálogos da filatelia da Suíça e Liechtenstein, e a quarta parte da colecção da Suíça de Erivan Haub. Todos estes sete catálogos apresentam grandes raridades da filatelia mundial, que dão muito prazer ver, e com descrição completa que os torna grandes obras de referência para a história postal.








Sem comentários:

Enviar um comentário