sexta-feira, 20 de maio de 2022

Exposições e Feiras - Maio - II

 A sociedade filatélica "Penya Filatèlica de Vilanova i la Geltrú", membro da FECAFIL - Federação Catalã de Sociedades Filatélicas, vai realizar de 28 de Maio a 29 de Junho a "6ª Exposição de Todos os Coleccionáveis", uma forma de divulgar o coleccionismo em geral mostrando alguns dos mais importantes como a filatelia, a numismática, cromos, marcadores de livros, cintas de charutos e outros. Haverá lançamento de selo personalizado "Tu Sello", que assinala o Centenário do Nascimento de Alfons Figueras Fontanals (1922-2009), grande cartoonista espanhol desta região, e uma exposição do seu percurso artístico.



No próximo domingo, dia 22 de Maio, há a conferência da SOFIMA - Sociedad Filatélica de Madrid subordinada ao tema "Reflexões sobre o Regulamento da Competição F.I.P. de Cartofilia", uma palestra com o filatelista Arturo Ferrer Zavala, Presidente da Associação Filatélica Guipuzcoana. É uma conferência que pode ser seguida por todos nós, bastando clicar no anúncio que está na página inicial do website da SOFIMA, às 12 horas de domingo (hora de Espanha).



A "52ª Feria Nacional del Sello" acontece novamente na Plaza Mayor de Madrid, de 26 a 29 de Maio com o tema "Património Mundial". É uma organização dos Correios de Espanha que conta com a colaboração da ANFIL - Asociación Nacional de Empresários de Filatelia y Numismática de España, e da Real Casa de la Moneda - Fábrica Nacional de Moneda y Timbre. É a filatelia presencial a voltar ao Centro Histórico de Madrid, levando comerciantes e coleccionadores a encontrarem-se depois de dois anos de confinamento.


Sem comentários:

Enviar um comentário