quarta-feira, 6 de julho de 2022

Exposições e Feiras - Julho - I

 Os próximos dias vão ser de intensa actividade coleccionista no Brasil, com estas realizações que acontecem no fim-de-semana, e estas são as que tenho conhecimento, pois haverá muitas mais. E a primeira imagem é do "Encontro Mineiro de Filatelia e Numismática 2022", em Belo Horizonte, numa organização da AMIFIN - Associação Mineira de Filatelia e Numismática, que escolheu o Horel Royal Golden para esta iniciativa.

Para os coleccionadores de João Pessoa e região de Paraíba há o "Encontro Regional de Multi Colecionismo de Paraíba", de 8 a 10 de Julho na Sede Social Chagas Albuquerque, numa organização da Sociedade Filatélica e Numismática de João Pessoa - Paraíba. Aproveitem, que estas ocasiões não acontecem sempre.

A última imagem desta série é do "1º Encontro Nacional de Numismática e Multicolecionismo", que vai acontecer no Hotel Monreale Plus Excelsior, em São Paulo, "Comemorativo aos 90 Anos da Revolução Constitucionalista de 1932", outra grande realização que levará, por certo, à participação de muitos coleccionadores. As imagens destas iniciativas fui buscar à página da rede social do amigo Professor José Maurício do Prado, da Associação Cultural FILACAP, de Cachoeira Paulista.





Ainda no Continente Americano, mas mais para Norte, há o habitual mês "July ASDA Online Stamp Show", da Associação de Comerciantes dos Estados Unidos, a ASDA - American Stamp Dealers Association, organização que tem comerciantes associados em todo o mundo. Esta iniciativa mensal ajuda todos os coleccionadores, e muito mais quem não pode sair de casa ou deslocar-se para longe.


Sem comentários:

Enviar um comentário