domingo, 31 de julho de 2022

Grande Realização da FILABRAS

 A FILABRAS - Associação dos Filatelistas Brasileiros está a convidar todos os sócios e filatelistas de todo o mundo para assistirem amanhã, dia 1 de Agosto de 2022, à "Cerimónia Virtual de Fundação da Academia Brasileira de Filatelia - ABF", outra grande realização destes filatelistas que querem trazer cada vez mais gente para o nosso hobby. Todos são bem-vindos!

A cerimónia acontece neste dia 1 de Agosto às 20 horas na página da FILABRAS no Facebook, hora do Brasil, e por isso têm de contar com a diferença horária para quem está no estrangeiro. Aqui em Portugal será às 24 horas (meia-noite). Serão apresentados  os membros da Direcção da ABF e os 30 Académicos Patronos das Cadeiras (20 Brasileiros e 10 Correspondentes Internacionais).

Durante o evento, e para quem comentar nesta página da FILABRAS, serão sorteados estes dois livros que mostro aqui, "Rondon - O Marechal da Paz" e "Stamps of the Reformation - An illustrated history through the centuries", obras do associado Maurício Melo Meneses. Daqui envio os meus sinceros parabéns por mais esta grande realização da FILABRAS e dos seus membros da Direcção, que engrandecem a filatelia brasileira e mundial.




Sem comentários:

Enviar um comentário