domingo, 10 de julho de 2022

Novos Catálogos Michel 2022 - IV

 Vamos descobrir hoje estas novidades de Catálogos Michel 2022 que a editora Schwaneberg Verlag GmbH lançou nos últimos tempos. E começo por estes mais recentes que foram lançados agora, no dia 8 de Julho, o novo "Catálogo Michel da Alemanha - 2022/2023" que já está na 109ª edição, esta com mais de mil cento e oitenta páginas, catálogo que apresenta todos os selos da Alemanha e com as últimas novidades até Junho deste ano.

A seguir vem a imagem do "Catálogo Michel dos Países do Mediterrâneo - 2022/2023", o volume 9 da Europa que inclui Gibraltar, Malta, Turquia, Chipre Turco e Chipre. É uma edição com mais de trinta e três mil avaliações e oito mil e trezentas fotos. Ainda neste dia 8 lançaram o volume 10 da Europa, o "Catálogo Michel da Escandinávia - 2022/2023", volume que inclui a filatelia da Dinamarca, as Ilhas Faroé e a Gronelândia, a Islândia, Noruega e Suécia.

A 3 de Junho tinham lançado estes três últimos catálogos que divulgo hoje. E o primeiro desta série é o "Catálogo Michel dos Erros de Gravação do Reich Alemão 1872-1945", um catálogo especializado que está na terceira edição, e com muitas novidades descobertas nos últimos anos dos erros de impressão destes selos. O volume 8 da Europa é o "Catálogo Michel do Sudeste da Europa - 2022", com a filatelia da Moldávia e Roménia, e as últimas novidades até Maio. O volume 7 da Europa é o "Catálogo Michel dos Balcãs do Sul - 2022", que inclui as Ilhas do Mar Egeu, Albânia, Bulgária, Épiro, Grécia, Ikaria, Ilhas Jónicas, Creta, Rumélia Oriental, Samos e Trácia. Este é um catálogo que apresenta mais de quarenta mil avaliações e mais de dez mil fotos dos selos e peças filatélicas. A qualidade é de luxo nestes Catálogos Michel.







Sem comentários:

Enviar um comentário