terça-feira, 5 de julho de 2022

Leilões Filatélicos de Julho - I

 Vamos ver estas vendas filatélicas e de coleccionismo que acontecem nesta primeira quinzena de Julho? Venham daí descobrir este catálogo que recebi de Bill Barrell e as outras ligações directas a websites de casas filatélicas, para que todos possamos ver e participar. E do Reino Unido chegou a excelente Lista nº 165 da Grã-Bretanha de Bill Barrell Ltd, de Lincolshire, casa filatélica especializada na história postal e filatelia clássica da Grã-Bretanha.

Os primeiros selos postais do mundo são o grande destaque destas vendas, mas também as cartas e a marcofilia que os acompanha, as peças pré-filatélicas, os envelopes "Mulready", os primeiros sobrescritos pré-pagos e ilustrados, e muita variedade da filatelia clássica, como podem ver no website desta casa filatélica. Casa filatélica inglesa muito activa com participação em muitas iniciativas no país e no estrangeiro, estando já programadas a participação no próximo dia 9 no Congresso da Associação Filatélica de Yorkshire, em Wakefield, e nos dias 15 e 16 na feira de selos no hipódromo de York.





Nos próximos dias 12 a 14 de Julho realiza-se o 48º Leilão de Multicolecionismo de Vale do Cahy Leilões, de São Sebastião do Caí, Rio Grande do Sul, no Brasil, venda que podem seguir através da ligação ao website que deixei aqui, é mesmo só online. Vão encontrar várias áreas de coleccionismo, mas com destaque para a filatelia e numismática, não só do Brasil, mas sim, com lotes de todo o mundo, mais de seiscentos e cinquenta lotes e todos com preços muito acessíveis. Vejam e participem.



Descubram ainda estes leilões que acontecem um pouco por todo o mundo, com estas ligações directas a partir daqui:

Sociedade Filatélica Rio-Grandense - dia 9

Sterling Stamps - dia 16 

Darabanth - Auction House - dias 7 e 21

Warwick & Warwick - dia 6 

A. Karamitsos - dia 9

Stanley Gibbons - dias 6 e 26

Filatelia Gazzera - dia 12 

Cherrystone - Philatelic Auctioneers - dia 12

Leininger Auktionshaus - dia 13

Philatino - dia 14

Sandafayre - dias 12 e 14 

Soler y Llach - dias 14 e 19

Athens Auctions - dia 13 

Filatelia 77 - dia 12

Filsam - Filatelia Sammarinese - dia 13

Sem comentários:

Enviar um comentário