quarta-feira, 28 de maio de 2014

Os Primeiros Leilões de Junho

Logo no início do mês de Junho, vamos ter um excelente leilão da Auktionshaus Christoph Gärtner GmbH & Co. KG , da Alemanha, com mais de vinte sete mil lotes para venda. É o Leilão nº 28 de Filatelia e Numismática, que decorre de 2 a 7 de Junho, com doze excelentes catálogos muito ilustrados com a maioria dos lotes.

Alguns destes catálogos são especializados, como o catálogo com os lotes da Ásia, ou o catálogo das «Raridades Internacionais», com peças muito valiosas. Há também os catálogos de colecções especializadas, como a colecção de «Correio Local» do Dr. Manfred Hebel (1936-2013), e o catálogo de «Cartões Postais» ilustrados com desenhos politico-satíricos, da colecção de Bruno de Perthuis. Mas ao todo são milhares e milhares de selos e peças filatélicas de todo o mundo, moedas e notas, postais ilustrados e literatura filatélica, muitas peças raras que vocês podem consultar no local do leilão ou aqui no site.

Em Itália também temos Leilão Filatélico, é a 266ª Asta da Italphil , a realizar em Roma no dia 5 de Junho. Um excelente catálogo de raridades, com mais de cento e setenta lotes de grande valor, de selos e peças filatélicas do Reino Unido e Commonwealth, da Itália e selos dos Estados Italianos. Vamos encontrar ainda peças de San Marino e Vaticano, e de aerofilatelia com aerogramas dos percursores e pioneiros, cartas circuladas em voos especiais e nos dirigíveis Zeppelin. Mais um excelente leilão da Italphil que não podem perder.

Ainda da Alemanha, chegou outro excelente catálogo do Leilão nº 314 de Georg Bühler Nachfolger - Briefmarken Auktionen GmbH, de Berlin, nos dias 6 e 7 de Junho, com mais de seis mil e setecentos lotes para venda. Aqui o grande destaque é para toda a filatelia da Alemanha, com todos os períodos e datas, mas também toda a Europa, muitos outros países, colecções e acumulações, colecções temáticas, moedas e notas, correio circulado e marcofilia, literatura filatélica e numismática, e outros objectos coleccionáveis. Não percam este excelente leilão de coleccionismo, no site que vos deixei aqui.




  

Sem comentários:

Enviar um comentário