domingo, 10 de agosto de 2014

APS - Stamp Show 2014

Realiza-se de 21 a 24 de Agosto em Hartford, no Connecticut, Estados Unidos da América, o «APS Stamp Show 2014», no Centro de Convenções do Connecticut. É uma organização da APS - American Philatelic Society, com o patrocínio do Serviço Postal dos EUA e da NSDA - National Stamp Dealers Association. Esta grande realização filatélica acontece todos os anos em Agosto, ao mesmo tempo que a Convenção Anual da American Philatelic Society, órgão máximo da filatelia dos EUA.

A Exposição Filatélica vai contar com cerca de novecentos quadros expositores, onde participam coleccionadores de todas as classes de competição filatélicas, mais de setenta colecções de literatura filatélica e os vencedores da edição anterior (Stamp Show 2013). O espaço comercial vai apresentar mais de 150 stands de comerciantes filatélicos, e mais de cinquenta stands de sociedades e clubes, que também realizarão reuniões e debates sobre filatelia e as suas classes de competição. Haverá lançamentos filatélicos com marcas de primeiro dia e outras peças de colecionismo, assim como os habituais grandes leilões filatélicos a cargo da Regency Superior , e de Harmer Schau Auctions .

A APS - American Philatelic Society foi fundada em 1886, e é a organização filatélica nacional dos EUA, com mais de trinta e dois mil membros. O ano de 1977 marca o início destas grandes realizações filatélicas anuais, o Stamp Show.


 

Sem comentários:

Enviar um comentário