quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Leilões Filatélicos de Agosto - 4

Aqui estão três excelentes leilões filatélicos para vocês consultarem e participarem. Vão ver que encontram algumas das vossas faltas nestes milhares de lotes que divulgamos hoje.

E para começar, temos o Leilão da Enfield Stamp Auctions , de Enfield, na Inglaterra, apresentado nesta Newsletter nº 274, que contêm os quinhentos e oitenta e seis lotes para venda. As propostas são analisadas no dia 30 de Agosto. Nesta lista podemos encontrar colecções de todo o mundo, temáticas ou por países, apresentadas em álbuns ou folhas de álbuns, selos novos e usados, tudo com muito bons preços de início de venda. Nesta página inicial da Newsletter/Lista de Preços, podemos ver algumas informações úteis deste leilão.

Da Suíça, chegou o catálogo do Leilão nº 54 de M. Forster, Philatelie , de Vicques, com mil e quarenta e dois lotes. O grande destaque desta venda, é para toda a filatelia da Suíça, com muitas primeiras emissões, história postal, muita correspondência circulada, e muitas outras peças filatélicas, correio aéreo, primeiros voos, Pro Patria e Pro Juventute. Esta venda por correio ou internet está disponível desde já, e de 25 de Agosto a 9 de Setembro em exposição na sede desta casa leiloeira da Suíça.

Ainda deste leilão, quero destacar os lotes de postais antigos da Suíça, e também muitos lotes de inteiros postais.

Por último, um catálogo que chegou da Inglaterra, a Lista nº 17 de «The Stamp Group» , de Winsford, com mais de mil e trezentos lotes. São colecções de todo o mundo, por países e por temas, colecções mistas, grandes colecções da Europa, Grã-Bretanha e Commonwealth, da Ásia, com China e Japão, da América do Sul e Canadá. Apresenta ainda selos clássicos de todo o mundo, e muitas colecções da Áustria e todos os períodos da filatelia alemã.

Esta é a grande venda de Verão deste Grupo Leiloeiro de Filatelia. Entrem nestes sites e vejam as bonitas peças filatélicas que estão à venda.



Sem comentários:

Enviar um comentário