domingo, 31 de maio de 2015

Exposição Filatélica - EXPOAFE

A Asociación Filatélica Ecuatoriana está a organizar o maior evento filatélico deste ano, no Continente Americano, a Exposición Filatélica Continental «EXPOAFE 150 Años - IV Exposición Filatélica do Pacífico Sul», que terá lugar no Centro Cultural de la Pontificia Universidad Católica del Ecuador, em Quito, de 29 de Setembro a 2 de Outubro de 2015, com o apoio da FIAF - Federación Interamericana de Filatelia, do Club Filatélico de Guayaquil e dos Correios do Ecuador.

Esta grande exposição continental celebra os 150 Anos dos Primeiros Selos Postais Ecuatorianos, e os 80 Anos da AFE - Asociación Filatélica Ecuatoriana. Conta já com a participação de vinte países, como a Argentina, Bolívia, Brasil, Canadá, Chile, Colômbia, Costa Rica, Cuba, Ecuador, El Salvador, Espanha, Estados Unidos da América, Guatemala, México, Panamá, Paraguay, Perú, St. Pierre et Miquelon, Uruguay e Venezuela. Durante o período da exposição vão realizar reuniões muito importantes para a filatelia americana, como o II Congresso FIAF de Filatelia Temática, outras reuniões entre federações e seminários.

Estão já a ser programadas para os participantes, visitas guiadas às Ilhas Galápagos, à Amazónia e outras regiões turísticas. As Administrações Postais destes países vão estar presentes com os seus produtos filatélicos, com lançamentos e carimbos comemorativos, e vai haver espaço para os comerciantes filatélicos, de que destacamos as grandes casas filatélicas Corinphila, da Suíça, e Spink, de Londres.


Sem comentários:

Enviar um comentário