terça-feira, 12 de maio de 2015

Peças Filatélicas Recebidas

Nesta rubrica venho mostrar-vos algumas peças filatélicas recebidas de oferta, e deixar aqui um agradecimento a quem as enviou. E a primeira é um postal evocativo do 320º aniversário da morte de Jean de La Fontaine, uma evocação que ocorreu em Abril, em França, organizada pela Amicale Philatélique de Château-Thierry, onde nasceu o autor da «Fábulas». Nessa ocasião dei notícia desta iniciativa dos filatelistas franceses.

Hoje mostro o excelente postal, uma das peças que realizaram nessa data, a 13 de Abril, com um selo personalizado sobre o mesmo tema, tudo com ilustrações do artista Roland Irolla, grande mestre no desenho e ilustração, que nos dá bonitas peças filatélicas, e a quem agradeço o autógrafo no postal. Este meu agradecimento vai também para Claude Gaillard, Presidente da Amicale Philatélique de Château-Thierry, e para outro grande amigo filatelista francês , André Feller, grande divulgador dos eventos filatélicos franceses.

Quero também agradecer a Libby Greatbatch dos Correios da Nova Zelândia - New Zealand Post, os bonitos FDC que mostro aqui. Um é da emissão recente, de Março, que assinala os 100 anos do «The Spirit of ANZAC», com desenho de Strategy Design, de Wellington, e o outro FDC mais antigo, de Novembro do ano passado, da emissão comemorativa do «The Hobbit - The Battle of the Five Armies», com trabalho gráfico de Stamps & Coins Business - New Zealand Post, de Wellington.



Sem comentários:

Enviar um comentário