quarta-feira, 6 de maio de 2015

Notícias Filatélicas de Espanha

Madrid vai receber nos próximos dias, de 7 a 10 de Maio, a «XLVII Feria Nacional del Sello», na Plaza Mayor. É uma organização da FESOFI - Federação Espanhola de Sociedades Filatélicas, e da ANFIL - Associação Nacional de Empresários de Filatelia e Numismática de Espanha, que contam com a colaboração dos Correios de Espanha e da FNMT - Fábrica Nacional de Moneda y Timbre. O tema desta feira é o Mundo dos Dinossauros, e a Plaza Mayor de Madrid, vai ser transformada num ambiente jurássico para captar a atenção dos mais novos, e de todos os filatelistas.

A Formafil Club Filatelia vai estar presente com os stands nº 19 e 20, entre muitos outros comerciantes filatélicos, e com ofertas para todos os seus visitantes, que podem encontrar muitas obras de literatura filatélica, todos os materiais para o coleccionismo, selos desde as primeiras emissões até aos nossos dias, novidades mundiais e temáticas, e todas as peças filatélicas que vão ser editadas e lançadas nesta ocasião.

Outra notícia que nos chegou de Espanha, é da realização do Primeiro Workshop de Introdução à Filatelia, no dia 16 de Maio, numa organização da Asociación Cultural Filatélica y Numismática Cacereña, de Cáceres. Este evento filatélico, dirigido a todos os interessados, realiza-se na Sala Polivalente da Biblioteca Pública de Cáceres - A. Rodriguez Monino/M. Brey, havendo ainda uma Mostra de Filatelia no hall da biblioteca, de 14 a 20 de Maio, onde os participantes do workshop poderão expor os seus trabalhos.


Sem comentários:

Enviar um comentário