terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Leilões Filatélicos de Janeiro - 1

A Casa Filatélica Universal Philatelic Auctions, de Northleach, em Inglaterra, realiza no próximo dia 10 o seu Leilão Postal nº 64, com este excelente catálogo muito ilustrado e que traz vinte e dois mil duzentos e vinte e dois lotes para venda. Bonito número (22.222). São muitos milhares de selos e peças filatélicas de todo o mundo, mas também postais, autógrafos, literatura filatélica, colecções por países e colecções temáticas. Entrem no site desta Casa Filatélica Inglesa, e descubram toda esta importante venda. Os clientes que se inscrevem pela primeira vez têm logo à partida um vale de oferta.

O grande destaque é toda a filatelia da Grã-Bretanha e Commonwealth, como podem ver nas imagens das duas capas, mas está aqui toda a filatelia mundial, em grandes quantidades e de grande qualidade, com peças muito bonitas e de bom valor. Mais de duzentos lotes de Portugal e ex-colónias, e bons destaques para a França, Alemanha, Itália e muitos outros países. Vejam e participem.

Da Nova Zelândia chegou o excelente catálogo do Leilão Postal nº 484, também no dia 10 de Janeiro, de Mowbray Collectables, de Wellington, com três mil setecentos e sessenta e nove lotes. A capa mostra uma bonita e valiosa peça filatélica da China, enquanto a contracapa reproduz imagens de selos europeus e de outros países, também de grande qualidade e valor. Estes leiloeiros da Nova Zelândia estão a angariar até dia 12 de Janeiro, colecções de moedas, medalhas e notas para o seu Leilão Público de Março deste ano. Caso queiram pôr as vossas colecções numismáticas à venda, podem aproveitar esta oportunidade.

Como acontece habitualmente nestes leilões mensais de Mowbray Collectables, apresentam um bom número de lotes de colecções e acumulações de todo o mundo, e toda a filatelia da Nova Zelândia, desde as primeiras emissões com muitas variedades e marcas postais, até à actualidade com todas as grandes áreas temáticas bem delimitadas. As filatelias da Austrália, da Grã-Bretanha e da Commonwealth também estão bem representadas, como podem ver no site desta Casa Filatélica. Participem.

Outros leilões que podem seguir nos próximos dias:

- Philatino 

- Paradise Valley Stamp Company 

- Warwick & Warwick

- A. Karamitsos  





Sem comentários:

Enviar um comentário