terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Leilões Filatélicos de Janeiro - 3

Aqui estão mais dois Leilões Filatélicos que ainda se realizam este mês, com catálogos impressos recebidos nestes dias, e a divulgação de mais leilões que se realizam até ao final de Janeiro, de quem não recebi catálogos, mas que deixo, como é habitual, uma ligação aos sites, para que também os possam acompanhar.

E a primeira imagem é do Leilão de História Postal nº 110 de Yorkshire Cover Auctions, de Leeds, em Inglaterra, o leilão por correio com este excelente catálogo que apresenta mil setecentos e oitenta e quatro lotes, e que acontece até dia 28 de Janeiro. Nas imagens que apresento das duas capas do catálogo, podemos ver algumas das peças circuladas que estarão à venda, e através do site podem consultar todo este leilão.

O catálogo está dividido por países, com muitas peças circuladas, FDC, inteiros postais, história postal, correio aéreo e por outros meios de transporte, de todo o mundo, mas inclui ainda secções especializadas de sobrescritos temáticos, correio marítimo e correspondência de guerra, com cartas censuradas e marcas postais muito interessantes. Vejam e participem. Esta foi a primeira vez que recebi catálogo desta casa, é portanto uma novidade para os nossos leitores, e pode ser que continue a receber para poder divulgar.

Da Nova Zelândia chegou o excelente catálogo do Leilão nº 216 de Auckland City Stamps, de Auckland, o leilão por correio que termina no dia 31 de Janeiro, e que apresenta dois mil oitocentos e dois lotes para venda. Nas capas podemos ver imagens de selos da Nova Zelândia, e um de Taiwan, peças que apresentam valores de catálogo muito bons, e por isso são referências para esta venda, tal como é habitual fazerem nestas apresentações das vendas. Deixei um link para o site, onde podem ver e seguir todo este leilão.

O grande destaque é toda a filatelia da Nova Zelândia, com muitos lotes de todas as áreas, desde a história postal à filatelia temática e fiscal, com milhares de selos individuais, séries completas e colecções, assim como de toda a área da Comunidade Britânica. Mas apresenta também muita filatelia do resto do mundo, com muito boas peças de grande qualidade. Mostro ainda a imagem de um folheto com o novo «Catálogo de Selos da Nova Zelândia 2017», editado por esta Casa Filatélica na sua 40ª edição.

Outros leilões que podem seguir nos próximos dias:

- Clube Filatélico do Brasil

- Sociedade Filatélica Rio-Grandense

- Darabanth

- Filatelia Sammarinese

- Subastas Colectalia

- La Maison Williame

- La Postale Philatélie

- Soler y Llach






Sem comentários:

Enviar um comentário