sábado, 28 de janeiro de 2017

Os Primeiros Leilões de Fevereiro

Os primeiros catálogos para os Leilões Filatélicos de Fevereiro já começaram a chegar, agora é só organizar por datas e ir divulgando. E o primeiro realiza-se nos dias 7 e 8, o Leilão nº 7132 de Filatelia da Leiloeira da Áustria Dorotheum, de Viena, uma casa centenária que para além da filatelia tem leilões de obras de arte, mobiliário e decoração antiga, joalharia, relógios, moedas e medalhas. Este excelente catálogo muito ilustrado que recebi, apresenta mil trezentos e quarenta e dois lotes de grande qualidade e raridade, como podem ver na ligação que deixei para o site.

Vamos encontrar nesta excelente venda selos individuais, colecções, peças filatélicas, história postal e colecções temáticas de todo o mundo, mas com especial destaque para a filatelia da Áustria e Alemanha, desde as primeiras emissões até às séries mais recentes, com muitas peças raras, erros, provas e falsos. Há ainda muitas peças circuladas com marcofilia muito interessante, e postais antigos de vários temas. As duas capas que mostro nas imagens, realçam peças de grande valor e qualidade que estarão à venda neste leilão. Acedam ao site e vejam toda esta venda, e podem também ver os outros interessantes leilões que realizam regularmente.

As outras duas imagens que mostro, são de um leilão que já se realizou ontem e hoje na Bélgica, o Leilão Público de Filatelia nº 255 de La Maison Williame, de Bruxelas, com este excelente catálogo muito ilustrado, mas que só chegou ontem, não sendo por isso possível divulgar com antecedência. Dei notícia deste leilão noutro dia, com ligação ao site, e agora recebi pela primeira vez este catálogo para o poder divulgar junto de vós.

Embora já se tenha realizado, há sempre hipótese de comprar lotes não vendidos no acto do leilão, por isso é sempre bom irem ao site destas casas leiloeiras e licitarem. Este tinha mil trezentos e setenta e seis lotes, com destaque para a filatelia da Bélgica, do Congo Belga, do Ruanda-Urundi, e para muitos países estrangeiros com muitas peças filatélicas de grande qualidade, como podem ver no site e nas imagens das duas capas que mostro aqui. Vejam e participem.

Outros leilões que acontecem nos primeiros dias de Fevereiro:

- Jürgen Götz e.K. - Internationales Auktionshaus

- Warwick & Warwick

- Cambridgeshire Philatelic Auctions

- Philatino

- Darabanth 

- Laser Invest







  

Sem comentários:

Enviar um comentário