sábado, 19 de maio de 2018

A Grande Venda da Corinphila em Zürich

Vão ser seis dias de Grande Leilão da Corinphila Auktionen AG, de Zürich, na Suíça, desde o próximo dia 28 de Maio a 2 de Junho, com estes cinco excelentes catálogos de grande qualidade e muito ilustrados, os Leilões nº 222 a 226. Cada catálogo é uma área específica, como acontece habitualmente nestes grandes leilões filatélicos, e das grandes colecções que filatelistas premiados internacionalmente colocam à venda. Vejam e participem acedendo ao site desta casa leiloeira de filatelia, um dos membros da "The Global Philatelic Network". Daqui a um ano estará a fazer o Leilão de raridades na "STOCKHOLMIA 2019", um outro momento importante na filatelia mundial.

O primeiro catálogo é da filatelia europeia e do resto do mundo, com dois mil seiscentos e cinquenta e seis lotes, o leilão nº 222, para os dias 28, 29, 30 e 1 de Junho, com colecções muito importantes, incluindo a colecção "Cape of Good Hope", do Dr. Albert Louis. Vão encontrar muita história postal e filatelia clássica, de que destaco a França, Alemanha, Brasil e Comunidade Britânica. O catálogo número 223 é para o dia 31 de Maio, a segunda parte da colecção "Besançon" da filatelia australiana (1850-1960). Vejam no site e descubram muitas raridades de grande valor, como também as que estão no catálogo nº 224, para o dia 30, a terceira parte da colecção "Roménia", de Eduardo Cohen.

A filatelia da Suíça está toda nos dois últimos catálogos, o nº 225 com mil trezentos e vinte e oito lotes, que inclui o Liechtenstein e colecções muito interessantes. Já o catálogo número 226 apresenta a filatelia clássica dos cantões suíços e as primeiras emissões da Suíça, em trezentos e vinte e oito lotes, a terceira parte da colecção de Jack Luder (1936-2015). Vejam e participem nestas excelentes vendas da Corinphila, da Suíça.





 

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Amigo Lorenzo.

      Ecuador está nas páginas 268 a 273 do primeiro catálogo, lotes nº 1575 a 1612. Abraços

      Eliminar