domingo, 13 de maio de 2018

Leilões Filatélicos de Maio - III

Hoje trago para divulgar esta venda de Itália que mostro nas imagens, e algumas ligações a sites de associações e leiloeiras que realizam as suas vendas nos próximos dias. Já é habitual receber estas vendas regulares de Zanaria - Filatelici in Milano, e esta é a "Offerta Primavera 2018", com estas peças filatélicas raras e de grande qualidade, lotes que vão do nº 6036 a 6050, e que mostro aqui na sua totalidade.

São estas quatro páginas do folheto, que clicando em cada uma delas vão ver as imagens maiores e mais nítidas, como é habitual, e com peças circuladas em carta, selos isolados e fragmentos de Lombardo Veneto, com estes cinco lotes, de Napoli outros cinco lotes, dos Estados Pontifícios com estas três cartas, e ainda da Sicília, uma carta de Messina para Carpenzano, e da Toscana, uma carta de Firenze para Brescia. No site desta Casa Filatélica Italiana podem ver estas e muitas outras peças filatélicas que estão à venda.

Outras vendas que acontecem nos próximos dias, e que deixo uma ligação directa ao site destas associações e casas leiloeiras:

- Clube Filatélico do Brasil

- Sociedade Filatélica Rio-Grandense

- Murray Payne

- Filatelia Mazzini Milano

- France International

- Roumet

- AB Philea





Sem comentários:

Enviar um comentário