sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

Exposições e Feiras - Janeiro - II

As Tertúlias Filatélicas são um excelente meio de divulgação de conhecimentos e de aproximar os coleccionadores, e a ASEMA - Asociación Española de Maximofilia promove muitas destas iniciativas, como esta do dia 21 de Janeiro, na próxima segunda-feira, em colaboração com o Ateneo de Cádiz, sobre "Os Postais Máximos de Picasso e das suas obras", uma apresentação do maximafilista Juan Antonio Casas Pajares. Vai ser uma agradável viagem através do trabalho artístico do pintor de Málaga, e com os excelentes postais máximos da colecção de Juan Casas Pajares. Ficam aqui as imagens do convite e de alguns postais.




Os Correios da China vão organizar a Exposição Mundial de Filatelia "CHINA 2019", de 11 a 17 de Junho, no Centro Internacional de Exposições de Wuhan, para comemorar o "70 Aniversário da República Popular da China", uma organização conjunta com o Governo Provincial de Hubei, com o Governo Municipal de Wuhan e com a Federação Filatélica de Toda a China - All China Philatelic Federation, contando com o patrocínio da FIP - Federação Internacional de Filatelia, e os auspícios da FIAP - Federação Inter-Asiática de Filatelia. Os filatelistas poderão participar nas Classes de Competição de Filatelia Tradicional, História Postal, Inteiros Postais, Aerofilatelia, Astrofilatelia, Filatelia Temática, Maximafilia, Filatelia Fiscal, Filatelia Moderna, Open Class, Postais Ilustrados, Juventude, Um Quadro e Literatura Filatélica.

A Federação Portuguesa de Filatelia - APD é o Comissário para esta Exposição Mundial, a quem os filatelistas portugueses podem pedir o regulamento e o boletim de inscrição, que terá de ser entregue até 15 de Fevereiro.

 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário