terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

55º Aniversário da Secção Filatélica da AAC

A "Secção Filatélica da Associação Académica de Coimbra" foi criada há 55 anos, e este ano o aniversário vai ser comemorado no dia 22 deste mês de Fevereiro, com o habitual almoço de convívio e a tarde de tertúlia filatélica. A imagem do programa das comemorações está aqui, mas podem ver tudo no site ou no blog da Secção Filatélica.

Neste sábado de 22 de Fevereiro há a Feira Mensal de Velharias de Coimbra, que agora se realiza na Via Central, nas imediações da Loja do Cidadão, em Coimbra, um espaço que tem bancas de coleccionismo, com a filatelia e numismática em destaque, sendo por isso a primeira área de convívio neste dia de festa. O almoço tem de ser marcado até dia 20 de Fevereiro, e vai realizar-se no Restaurante Cantinho do Reis (Terreiro da Erva), um espaço já habitual nestas comemorações pela sua ementa e bom acolhimento.

A parte da tarde é dedicada ao convívio filatélico, a Tertúlia nas Salas da Secção Filatélica, um convívio sempre muito interessante que é completado pela eleição do selo e bloco português mais bonito de 2019, pela eleição do melhor carimbo comemorativo de 2019, pela venda de peças filatélicas e o apagar das velas com bolo e Porto de Honra. Aqui ficam os parabéns para estes amigos filatelistas, e votos para que seja um dia bem aproveitado nesta confraternização filatélica.


Sem comentários:

Enviar um comentário