quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

Exposições e Feiras - Fevereiro - III

No dia 1 deste mês divulguei a Exposição Filatélica "Água - A Essência da Vida", exposição que foi inaugurada no passado dia 10 e que estará patente ao público até 13 de Março no espaço de atendimento da Empresa Municipal de Águas e Resíduos de Portimão, uma organização da AFAL - Associação Filatélica do Algarve. Já chegou a informação das colecções participantes nesta exposição, e que são: "Água - A Essência da Vida", de José António Oliveira da Costa; "Roteiro Europeu das Águas Termais", de Francisco Leal Paiva; "Biodiversidade é Vida", de Luís Brás; "As Pontes do Mundo", de Domingos Manuel Carrasquinha; e a colecção em Classe Aberta de José Manuel Pires dos Santos, "Abastecimento de Água a Lisboa". Aqui está a filatelia a ser divulgada ao público não coleccionista.



A Sociedad Filatélica Sevillana inaugurou hoje, dia 13 de Fevereiro, a Exposición Filatélica de Primavera 2020 - "Evolución de los Juegos Infantiles", que estará patente ao público até dia 22 deste mês na Sala da Logia do Ayuntamiento de Sevilla, em Espanha. A notícia chegou através da Sociedad Filatélica Gaditana, de Cádiz, assim como as imagens de parte da colecção filatélica temática e de um brinquedo.




O Centro de Convenções de Mesa, no Arizona, Estados Unidos da América, vai receber neste fim-de-semana de 14 a 16 de Fevereiro a Exposição Filatélica e Feira de Coleccionismo "ARIPEX 2020", uma organização da ARIPEX - Arizona Philatelic Exhibition e da Arizona Federation of Stamp Clubs, contando com os apoios da APS - American Philatelic Society, da ASDA - American Stamp Dealers Association e dos Correios dos Estados Unidos - USPS. Haverá exposição de colecções filatélicas, reuniões e convenções de várias associações da região e o habitual espaço de comércio filatélico. O grande destaque vai para a celebração dos 250 Anos de Nascimento de Ludwig van Beethoven.





O Centro Cívico de Les Tovalloles, de Sant Feliu de Llobregat, na Catalunha, vai receber de 17 a 23 de Fevereiro a Mostra Filatélica e de Coleccionismo "Hispanoamèrica", organizada pelo Cercle Català de Col-leccionisme, e com os apoios da Federação Filatélica da Catalunha, dos Correios de Espanha e das entidades locais. Esta associação está a comemorar vinte e um anos de existência, e como podem ver no site tem sempre uma boa agenda de iniciativas que divulgam o coleccionismo de todas as áreas.

Sem comentários:

Enviar um comentário